Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://aprender.posse.ueg.br:8081/jspui/handle/123456789/31
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Jaqueline Moreira de-
dc.contributor.authorSantos, Vanessa Rodrigues dos-
dc.date.accessioned2017-01-12T18:36:51Z-
dc.date.available2017-01-12T18:36:51Z-
dc.date.issued2013-11-
dc.identifier.urihttp://177.87.249.7:8081/jspui/handle/123456789/31-
dc.description.abstractA proposta de Escola de Tempo Integral surge como nova linha educacional que tem enfoque proporcionar aos alunos um contato diferenciado com novas propostas de ensino e aprendizagem rumo a uma educação de qualidade. O ensino integral tornou-se método para equacionar o déficit do sistema educacional, com a visão de que o aluno permanecendo mais tempo na escola pode ampliar os níveis de aprendizagem. O presente tem como objetivo estudar sobre as escolas de tempo integral, visando a verificação do processo pelo qual esse sistema está sendo instalado e desenvolvido a nível municipal e de que forma esta nova proposta de ensino pode contribuir para melhorias na qualidade do ensino de uma escola pública de Posse Goiás._______________________________________________________________________ABSTRACT The proposed of a Full Time School appears as a new online educational that focus to provide students with a contact differentiated with new proposals for teaching and learning towards a quality education. The school became a full method to equate the deficit of the educational system, with the view that the student remaining in school longer can enlarge the learning process. This is sue aims to study about full-time schools, aimed at verifying the process by which this system is being installed and developed at the municipal level and how this new teaching proposed can contribute to improvements in the quality of education in a public school in Posse Goiás.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual de Goiás - UEG - Câmpus Possept_BR
dc.subjectEscola de Tempo Integralpt_BR
dc.subjectEducação de Qualidadept_BR
dc.subjectEnsino Integralpt_BR
dc.subjectTempopt_BR
dc.titleANÁLISE DOS AVANÇOS OBTIDOS POR UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE POSSE.pt_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANÁLISE DOS AVANÇOS OBTIDOS.pdf2,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.